Topo
Esporte

Como os flamenguistas na web encaram duelo contra o Al Hilal? Veja reações

Gomis comemora gol do Al Hilal sobre o Espérance pelo Mundial  - REUTERS/Kai Pfaffenbach
Gomis comemora gol do Al Hilal sobre o Espérance pelo Mundial Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 14h21

O Al Hilal vai ser o adversário da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes. A equipe árabe fez o placar mínimo para passar pelos tunisianos do Esperance, e os flamenguistas ilustraram suas opiniões sobre o próximo rival do Rubro-Negro.

Durante a partida contra o Esperance, o Al Hilal viu sua defesa bater cabeça em algumas oportunidades e é justamente esse o setor alvo que os flamenguistas focaram. Em meio as mais diversas opiniões, o ponto fraco defensivo esteve constantemente envolvido nos comentários rubro-negros. Diante do trio artilheiro do Fla, há adeptos brasileiros confiantes.

Por outro lado, tem flamenguistas cautelosos diante da ex-equipe de Jorge Jesus. O Al Hilal tem jogadores conhecidos como o próprio ex-Fla, Cuellar, o italiano Sebastian Giovinco, o peruano André Carillo e o francês Bafétimbi Gomis, e os brasileiros pediram atenção com os setores de meio e ataque, pois é uma equipe que pode surpreender num momento de desatenção.

Confira abaixo uma série de analises dos flamenguistas sobre o Al Hilal, adversário que enfrentará os cariocas na terça-feira, às 14h30.

Tem os flamenguistas mais analíticos

Tem os mais cautelosos...

E os que independentemente de tudo, estão confiantes no Mengão

Esporte