Topo
Esporte

Rivaldo, Edmílson e Belletti disputarão jogos de veteranos na Colômbia

12/12/2019 17h45

Bogotá, 12 dez (EFE).- Jogadores que fizeram bastante sucesso com a camisa do Barcelona, entre eles os brasileiros Belletti, Edmílson e Rivaldo, participarão de partidas festivas contra ex-atletas de destaque da Colômbia, em março do ano que vem, nas cidades de Bogotá e Cali.

Além do trio que participou do pentacampeonato mundial pelo Brasil em 2002, defenderão o Barça Legends o espanhol Sergi, o búlgaro Hristo Stoichkov e o argentino Javier Saviola, entre outros, em um elenco com 18 nomes, segundo anúncio feito nesta quinta-feira por representantes do clube catalão.

A primeira partida acontecerá em 1º de março no estádio Pascual Guerrero, em Cali, e quatro dias depois a bola rolará no El Campín, em Bogotá.

O Barça Legends foi criado em 2016 e integra ex-jogadores da diretoria 'blaugrana' com o objetivo de internacionalizar os valores do clube. "Onde a equipe principal não vai, as lendas fazem o papel de deixar nossa marca", declarou o diretor geral do Barça Legends, Josep María Messeguer. EFE

Esporte