Topo
Esporte

Clube recém-promovido para a Série B trolla Cruzeiro e bomba nos sócios

Confiança-SE comemora acesso para a Série B - Creative Studio
Confiança-SE comemora acesso para a Série B Imagem: Creative Studio
do UOL

Do UOL, em Santos (SP)

11/12/2019 15h56

Resumo da notícia

  • Confiança-SE brincou com o Cruzeiro em uma postagem no Twitter
  • Clube conquistou o acesso em setembro e voltou para a Série B
  • "Se aperrei não que em Aracaju tem pão de queijo", brincou o Confiança

De volta à Série B após 27 anos, o Confiança-SE aproveitou o rebaixamento do Cruzeiro, agora futuro 'companheiro' na Segundona do Campeonato Brasileiro do ano que vem, para trollar o clube celeste.

Através do Twitter, o Confiança-SE brincou com o Cruzeiro e tentou 'acalmar' o rival que disputará a Série B do Brasileiro pela primeira vez em sua história.

"Ei, sô, se aperrei não que em Aracaju tem pão de queijo e feijão tropeiro também. Chega mais pra Aracaju na Série B, uai", brincou o Confiança.

A postagem é de segunda-feira (9), mas, até agora, o Cruzeiro não respondeu à brincadeira do time sergipano.

O Confiança-SE conquistou o acesso para a Série B em setembro, após levar a melhor sobre o Ypiranga-RS em uma das quartas de final da Série C - com vitória por 1 a 0 em Aracaju e empate por 1 a 1 em Erechim.

Nas semifinais, o Confiança-SE acabou eliminado pelo Sampaio Corrêa, que acabaria derrotado pelo Náutico na grande decisão.

'Boom' no número de sócios

O acesso e o trabalho de marketing fizeram com que o Confiança-SE dobrasse o número de sócios. Os torcedores corresponderam ao 'desafio' promovido pelo clube e ultrapassaram os dois mil associados (adimplentes).

Com a marca, o Confiança irá sortear uma viagem entre os sócios - o sorteio deve acontecer na sexta-feira (13). Há, inclusive, novas metas com novos prêmios aos torcedores: um iPhone, com 3 mil sócios, e uma moto, quando o número chegar a 5 mil.

Esporte