Topo
Esporte

Jair volta ao time, e Marquinhos herda vaga de Rómulo Otero no Atlético-MG

Marquinhos é o escolhido de Vagner Mancini para a vaga de Rómulo Otero no Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Marquinhos é o escolhido de Vagner Mancini para a vaga de Rómulo Otero no Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/11/2019 12h10

Vagner Mancini comandou um treino tático na manhã de hoje, na Cidade do Galo, e esboçou o time do Atlético-MG que deve enfrentar o Fluminense no sábado (16), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Jair volta a figurar entre os titulares, e Marquinhos entra na vaga de Rómulo Otero, convocado para a seleção venezuelana.

Réver foi poupado da atividade ocorrida na Cidade do Galo e ficou na academia fazendo um trabalho de reforço muscular. O zagueiro não preocupa para o jogo que ocorre no Maracanã, de acordo com o departamento médico atleticano.

Jair, que poderia entrar em campo no clássico diante do Cruzeiro, no fim de semana passado, teve a volta aos gramados adiada. O volante se recuperou de um problema na coxa direita e estará à disposição diante do Flu. Ele deve ser titular da equipe no confronto.

Sem Rómulo Otero, o jovem Marquinhos volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares. O garoto deve compor o setor de criação ao lado de Luan e Juan Cazares. Franco Di Santo completa o ataque.

O Galo treinou inicialmente com a seguinte formação: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

No decorrer do trabalho, o treinador fez alguns testes na equipe. Igor Rabello, Jair e Cazares foram para o time reserva, enquanto Luan deixou o trabalho tático. Maidana, Vinícius, Bruninho e Geuvânio foram os escolhidos para as posições.

Outra novidade no treinamento foi a participação de Victor. O goleiro esteve entre os reservas no trabalho tático. Ele deve seguir fora da relação para o confronto do fim de semana.

Esporte