Topo
Esporte

Palmeiras tem dúvida na zaga contra o Cruzeiro; veja provável escalação

Luan foi titular nos dois jogos com Mano Menezes, mas enfrenta concorrência de Gómez - Cesar Greco/SE Palmeiras
Luan foi titular nos dois jogos com Mano Menezes, mas enfrenta concorrência de Gómez Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2019 19h00

O Palmeiras enfrenta amanhã, às 19h (de Brasília), o Cruzeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O técnico Mano Menezes deve manter praticamente todo o time titular da última rodada, mas tem uma dúvida na zaga.

Luan, que foi titular nos dois jogos sob o comando do treinador, disputa uma vaga com Gustavo Gómez, que estava com a seleção paraguaia e se reintegrou ao grupo na quinta-feira. Contra seu ex-clube, Mano tentará buscar a terceira vitória em três jogos no comando do Verdão.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Principais dúvidas

A maior incógnita é o parceiro de Vitor Hugo na zaga: Luan, que foi titular nos dois jogos com Mano, disputa a vaga com Gustavo Gómez, de volta da seleção paraguaia. Nos demais setores, a tendência é a manutenção da equipe que tem jogado.

Pendurados

Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Santos, Dudu e Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

O Palmeiras não tem jogadores suspensos para essa partida.

Lesionados

O lateral Mayke se recupera de uma cirurgia feita para tratar uma lesão muscular e não tem previsão de retorno divulgada pelo clube.

Esporte