Topo
Esporte

Palmeiras roda os titulares mais uma vez contra o Ceará; veja provável time

Felipão deve fazer mudanças no time para enfrentar o Ceará - Marcello Zambrana/AGIF
Felipão deve fazer mudanças no time para enfrentar o Ceará Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
do UOL

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 19h00

A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil não deve alterar os planos de escalar novamente um time misto contra o Ceará no jogo de amanhã, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Castelão. O técnico Luiz Felipe Scolari vai poupar jogadores já de olho na partida da próxima terça (23), contra o Godoy Cruz, na Argentina, pela Libertadores.

Seguindo o rodízio que vem sendo implantado na temporada, Felipão deve trocar de cinco a seis titulares para o jogo em Fortaleza. O Palmeiras lidera o Brasileirão com três pontos de vantagem sobre o Santos.

Provável escalação

Weverton; Mayke (Jean), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos (Felipe Melo), Matheus Fernandes (Ramires) e Gustavo Scarpa; Willian (Carlos Eduardo), Dudu e Arthur Cabral (Borja).

Principais dúvidas

A condição física de Mayke ainda é incerta, o que pode fazer com que Jean comece na lateral direita. No meio-campo, Bruno Henrique deve ser poupado após sentir dores contra o Inter, mas seu substituto é uma incógnita: com Moisés encaminhando saída para o futebol chinês, a vaga fica entre Matheus Fernandes e o possível estreante Ramires. Na frente, Borja e Arthur Cabral disputam a vaga de Deyverson, que também deve descansar.

Pendurados

O zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

O Palmeiras não tem jogadores suspensos para esta partida.

Lesionados

O Palmeiras não tem jogadores lesionados para esta partida.

Esporte