Topo
Esporte

Tricampeão do mundo, Gérson detona Flamengo: "Derrota inadmissível!"

Gabigol, do Flamengo, disputa lance com Léo Pereira, do Athletico-PR, durante partida pela Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol, do Flamengo, disputa lance com Léo Pereira, do Athletico-PR, durante partida pela Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 22h18

A edição de hoje do "Debate Final", do Fox Sports, teve como convidado especial o ex-jogador Gérson, parte do time que conquistou o tricampeonato mundial com a seleção brasileira em 1970. Ele foi bastante contundente nas críticas ao Flamengo pela eliminação na Copa do Brasil.

Para o Canhotinha de Ouro, a eliminação do Flamengo no Maracanã é inadmissível, ainda mais em uma decisão e com o estádio cheio.

"É inadmissível ter 70 mil pessoas dentro do Maracanã, é impossível, e se colocar na balança, tecnicamente, não pode perder dentro do Maracanã. Principalmente decisão, não pode. O Athletico jogou bem, mas não pode perder. O técnico poder errar, como errou, mas não dá pra perder", opinou o ex-jogador.

O Flamengo recebeu o Athletico-PR ontem, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de repetirem o 1 a 1 do jogo de ida, as equipes decidiram a vaga nos pênaltis, e o time paranaense avançou às semifinais, em que enfrentará o Grêmio.

Esporte