Topo
Esporte

Que fase! Ponzinibbio revela que teve complicações após cirurgia de emergência

Ag. Fight

19/06/2019 15h47

Santiago Ponzinibbio assustou seus fãs no início deste mês ao compartilhar em suas redes sociais que teve de passar por uma cirurgia de emergência na Flórida (EUA). O motivo foi uma infecção bacteriana no joelho do atleta do UFC, que fez com que o procedimento tivesse de ser realizado às pressas. No entanto, a saga do 'Gente Boa' não acabou por aí. O meio-médio (77 kg) do Ultimate revelou que passou por complicações após o tratamento e teve que ser internado novamente no hospital.

Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Santiago detalhou que os medicamentos pós-cirúrgicos não reagiram como esperado em seu corpo, causando dor e febre. Sendo assim, o argentino retornou ao hospital para ser acompanhado mais de perto. E após quase um mês inteiro sob cuidados médicos, Ponzinibbio finalmente teve alta e voltou para casa nessa terça-feira (18).

"Estou focado na minha recuperação agora. Eu quero lutar em breve, é claro, mas tenho que voltar 100% primeiro. Eu sei que vou voltar melhor do que nunca e vencer as lutas que tenho que vencer para conquistar meu título", projetou o atleta da 'American Top Team'.

Com o ímpeto freado na melhor fase de sua carreira, Ponzinibbio ainda não tem previsão de retomar os treinos e muito menos de competir no Ultimate. O argentino vem de sete vitórias consecutivas que o alçaram como um dos postulantes ao título da categoria até 77 kg do UFC.

Esporte