Topo
Esporte

Chuva e queda de temperatura marcam último treino da seleção uruguaia

19/06/2019 13h08

Porto Alegre, 19 jun (EFE).- A chuva e a queda da temperatura marcaram o treino desta quarta-feira da seleção uruguaia, realizado no centro de treinamento do Grêmio, um dia antes da segunda apresentação na Copa América, contra o Japão.

Os comandados por Óscar Tabárez trabalharam hoje com os termômetros marcando cerca de 17ºC na capital gaúcha, localizada há pouco mais de 800 quilômetros, por via terrestre, de Montevidéu.

A atividade da Celeste foi aberta para jornalistas por apenas 15 minutos. Os repórteres que cobriram o elenco puderam ver 22 jogadores em campo, com exceção do meia Matías Vecino, que foi cortado do elenco por causa de lesão muscular.

Na atividade, longe dos olhos da imprensa, Tabárez realizou o último treino antes do jogo com os japoneses, em que pode ter decidido o substituto do titular, em disputa que envolve Lucas Torreira e Federico Valverde.

Uruguai e Japão se enfrentarão nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, às 20h (de Brasília). Uma vitória coloca os campeões mundiais de 1930 e 1950 nas quartas de final. EFE

Esporte