Topo
Esporte

Neymar agradece convocação para a Copa América e diz: "Muito orgulho"

Neymar foi elogiado pela imprensa francesa no retorno ao time titular - ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP
Neymar foi elogiado pela imprensa francesa no retorno ao time titular
Imagem: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/05/2019 15h49

Hoje (17), o Tite fez o tão aguardado anúncio da seleção brasileira convocada para a Copa América, que terá sede aqui no Brasil. Apesar de toda a polêmica com a agressão a um torcedor depois da final da Copa da França, Neymar está na lista de jogadores. Muito grato, ele fez uma publicação emocionado no Instagram.

"Desde pequeno sempre foi um objetivo chegar a este momento. Muito orgulho de ter mais uma oportunidade de defender a seleção do meu país. Obrigado, Deus", compartilhou ele.

A lista completa de quem defenderá a camisa do Brasil na competição ficou assim: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City), no time de goleiros

Os defensores serão Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madri), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG).

Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona) entram como os meias.

Já os atacantes são David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton). A Copa América começa dia 14 de junho e termina em 7 de julho.

Esporte