Topo
Esporte

Wawrinka perde para sérvio e é eliminado do Masters 1.000 de Miami

23/03/2019 17h13

Redação Central, 23 mar (EFE).- O suíço Stan Wawrinka foi eliminado neste sábado na segunda rodada do Masters 1.000 de Miami ao perder por 2 sets a 1 para o sérvio Filip Krajinovic.

Apesar da vitória no primeiro set por 7-5, Wawrinka foi inconsistente ao longo de todo o jogo e acabou levando a virada nos dois sets seguintes, com parciais de 6-2 e 7-6 (5).

Krajinovic, no entanto, pode ter outro suíço pela frente na terceira rodada. O sérvio encara o vencedor do confronto entre ninguém menos que Roger Federer e o romeno Radu Albot.

Outros favoritos, no entanto, não tiveram dificuldades para avançar à próxima fase do torneio.

O belga David Goffin, 18º cabeça de chave em Miami, bateu o espanhol Pablo Andújar, por 6-4 e 6-1, e encara o italiano Marco Cecchinato, que passou pelo bósnio Damir Dzumhur por W.O

Já o russo Daniil Medvedev, 13º favorito, superou o francês Adrian Mannarino, com parciais de 6-2 e 6-1, e espera o duelo entre o argentino Diego Schwartzman e o americano Reilly Opelka.

O também russo Karen Khachanov, décimo cabeça de chave do torneio, não teve a mesma sorte e foi surpreendido pelo australiano Jordan Thompson, que bateu o favorito por 6-2 e 6-3.

Thompson pega na terceira quem passar no confronto entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o espanhol Feliciano López. EFE

Esporte