Topo
Esporte

Stuttgart empata em Bremen e permanece em zona de risco no Campeonato Alemão

22/02/2019 20h51

Redação Central, 22 fev (EFE).- Stuttgart e Werder Bremen empataram nesta sexta-feira em 1 a 1, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Alemão, e o resultado acabou sendo ruim para ambos, que lutam em partes diferentes da tabela.

Na partida disputada no Weserstadion, em Bremen, os visitantes abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o suiço Steven Zuber. Ainda no primeiro tempo, aos 45, o holandês Davy Klaassen deixou tudo igual para o time da casa.

Para o Stuttgart, o placar foi adverso porque o time permanece na 16ª e antepenúltima posição, que ao fim da competição faz com que o time que a ocupe tenha que disputar um playoff contra o terceiro colocado da segunda divisão para evitar o rebaixamento. Com 16 pontos, o time pode até ser ultrapassado no domingo pelo Hannover 96, que tem dois a menos, se este derrotar em casa o Eintracht Frankfurt.

Já o Werder Bremen lamenta o fato de ter perdido uma boa chance de se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. A equipe chegou a 32 pontos e está provisoriamente no nono lugar. O Wolfsburg, que está em sexto e seria po primeiro classificado se o campeonato acabasse hoje, tem 35. EFE

Esporte