Topo
Entretenimento

Bom Sucesso: Eliza dá dicas para Gabriela desfilar

Marina Ruy Barbosa como Eliza em Bom Sucesso (Reprodução / Extra) - Marina Ruy Barbosa como Eliza em Bom Sucesso (Reprodução / Extra)
Marina Ruy Barbosa como Eliza em Bom Sucesso (Reprodução / Extra) Imagem: Marina Ruy Barbosa como Eliza em Bom Sucesso (Reprodução / Extra)
do UOL

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 11h20

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 09/12 de Bom Sucesso, novela das sete da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Gisele alerta a William que Diogo está no desfile para atentar contra Alberto. Lulu pede ajuda a Ramon para encontrar Waguinho, que se afastou para não atrapalhar o casamento dela com Tonho. Diogo se mistura aos garçons para disfarçar sua presença no evento. Marcos não acredita quando Gisele e Fábio avisam que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Francisca e Ramon encontram Waguinho na escola. Tonho resolve se separar de Lulu. Gabriela aceita substituir uma das modelos no desfile. Eliza dá dicas para Gabriela desfilar. Gabriela se fere ao impedir que o refletor manipulado por Diogo caia em cima de Alberto.

Entretenimento