PUBLICIDADE
Topo

Djokovic chora ao falar de Kobe Bryant após vitória no Aberto da Austrália

Novak Djokovic chora ao falar de Kobe Bryant após vencer o canadense Milos Raonic no Aberto da Austrália - William West/AFP
Novak Djokovic chora ao falar de Kobe Bryant após vencer o canadense Milos Raonic no Aberto da Austrália Imagem: William West/AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 08h15Atualizada em 28/01/2020 16h25

O tenista sérvio Novak Djokovic se emocionou ao falar sobre a morte do amigo Kobe Bryant, após vitória sobre o canadense Milos Raonic pelas quartas de final do Aberto da Austrália.

Ao final da partida, Djokovic foi questionado pelo ex-tenista John McEnrore, que fazia as vezes de narrador do torneio, sobre a relação do tenista com Kobe Bryant. Durante a resposta, o sérvio não conseguiu segurar as lágrimas.

"Quando precisei de um conselho, de ajuda, ele esteve lá por mim", disse Djokovic emocionado.

Ao chegar na na Rod Laver Arena, em Melbourne, e após a partida, Djokovic vestiu uma jaqueta verde com as iniciais do astro do basquete (KB) e os números usados por ele em sua carreira na NBA, 8 e 24. Abaixo das iniciais e dos números, ainda havia um coração.

O sérvio não foi o único a homenagear Kobe Bryant no Aberto da Austrália. Ontem, o australiano Nick Kirgyos entrou em quadra com uma camisa do Los Angeles Lakers, time no qual Kobe jogou por 20 temporadas, antes da partida contra o espanhol Rafael Nadal.

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

UOL Esporte

Esporte