Topo

Manchester United fica só no empate com Wolverhampton

19/08/2019 19h14

Londres, 19 Ago 2019 (AFP) - O Manchester United não confirmou sua boa estreia. Depois da goleada sobre o Chelsea, os 'Diabos Vermelhos' ficaram sem a liderança liderato ao empatar com o Wolverhampton (1-1) fora de casa, com um pênalti perdido pelo francês Paul Pogba, nesta segunda-feira pela 2ª rodada da Premier League.

Depois de vencer O Chelsea por 4 a 0 em seu primeiro jogo, uma vitória teria dado a liderança ao United devido ao seu melhor saldo de gols em relação a Liverpool e Arsenal, os dois únicos times com duas vitórias. Mas os 'Wolves' de Nuno Espírito Santo colocaram a equipe de Ole Gunnar Solskjaer de volta à realidade.

Mas o empate no estádio de um dos aspirantes a surpreender o chamado grupo dos 'Big Six' não é desastroso para um Manchester United que está em reconstrução.

O francês Anthony Martial abriu o placar para os visitantes aos 27 minutos após se desmarcar na área e chutar de primeira com o pé esquerdo.

Mas de tanto que o time da casa insistiu acabou empatando por meio de um belo chute de fora da área do português Ruben Neves (55) indefensável para o goleiro espanhol David De Gea.

Apesar de terem dominado no primeiro tempo, sofreram mais no segundo. Aos jogadores do Manchester United faltou precisão e acerto, como no pênalti perdido por Pogba, que ele mesmo havia provocado, e chegou a discutir com seus companheiros sobre quem iria fazer a cobrança.

O português Rui Patricio defendeu (68) e o United teve que se conformar com um ponto.

-- Resultados da 2ª rodada do campeonato inglês:

- Sábado:

Arsenal - Burnley 2 - 1

Aston Villa - AFC Bournemouth 1 - 2

Everton - Watford 1 - 0

Norwich City - Newcastle 3 - 1

Brighton - West Ham 1 - 1

Southampton - Liverpool 1 - 2

Manchester City - Tottenham 2 - 2

- Domingo:

Sheffield United - Crystal Palace 1 - 0

Chelsea - Leicester 1 - 1

- Segunda-feira:

Wolverhampton - Manchester United 1 - 1

./bds/iga/aam

MANCHESTER UNITED

Mais Esporte