Topo

Griezmann ajuda Atlético de Madrid a arrancar vitória contra o Rayo

2019-02-16T16:23:16

16/02/2019 16h23

MADRI (Reuters) - A finalização de Antoine Griezmann rendeu ao Atlético de Madrid a vitória por 1 x 0 contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado, encerrando uma sequência de duas derrotas consecutivas do time de Diego Simeone. 

O Atlético sofreu no confronto entre duas equipes de Madri, contra o 18º colocado, mas arrancou uma vitória para subir ao segundo lugar na tabela, quatro pontos atrás do líder Barcelona, que recebe o Valladolid, ainda neste sábado.

O Rayo foi melhor no primeiro tempo, com Adrian Embarba quase abrindo o placar, enquanto o goleiro do Atlético, Jan Oblak, impediu o gol de Raúl de Tomás, no começo do segundo tempo. 

O Atlético tirou o zero do placar aos 29 minutos do segundo tempo, no Vallecas, quando Álvaro Morata escorou para Griezmann, cujo chute de primeira desviou e superou o goleiro Stole Dimitrievski. 

"Sabemos que eles pressionam muito aqui no Vallecas, são um bom time, o tamanho do gramado é difícil", disse o atacante do Atlético, Diego Costa, que voltou ao time de lesão. 

"Foi importante vencer, após duas derrotas, ganhamos aqui contra um time bom, que certamente ficará na primeira divisão".

Mais Esporte