PUBLICIDADE
Topo

Após troca de foto nas redes sociais, Everton afasta rumores de transferência

22/01/2019 17h35

Um mal entendido. Foi assim que o atacante Everton, do Grêmio, definiu o fato ocorrido nos últimos dias onde ele trocou a foto de suas redes sociais e deixou de seguir o perfil do clube, levantando a ideia de que ele estaria de saída do Tricolor. O destino provável apontado foi o Manchester City-ING.

Os esclarecimentos de Everton vieram em coletiva realizada nessa terça-feira (22) após o atacante participar de jogo-treino? contra o Cruzeiro-RS:

- O assunto que teve durante a semana não passou de um mal-entendido que já foi resolvido. Pretendo dar muitas alegrias ainda ao torcedor gremista. Tenho mais quatro anos de contrato e pretendo cumpri-lo.

Ele ainda acrescentou que inegavelmente tem o desejo de atuar no Velho Continente, mas que pretende pensar nessa situação apenas quando houver uma proposta concreta. Algo que, segundo o jogador de 22 anos de idade, ainda não aconteceu:

- É o sonho de qualquer atleta jogar na Europa, em alto nível. Tenho que conter essa ansiedade, porque o clube que eu defendo é o Grêmio. Tenho que focar totalmente aqui. Enquanto não tiver nada concreto, meu foco total é aqui e é aqui que tenho que me dedicar ao máximo.

Esporte