Topo
Entretenimento

Fernanda Gentil se surpreende com peixe em alface: 'Em 2020 faz sentido'

Fernanda Gentil mostrou peixe nas folhas de alface - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil mostrou peixe nas folhas de alface Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/12/2020 15h50

Fernanda Gentil fez uma descoberta um tanto inusitada após lavar as suas folhas de alface na cozinha. Em publicação realizada no seu Instagram, a apresentadora mostrou que encontrou um peixe minúsculo na verdura.

"Se fosse em qualquer outro ano normal eu estranharia muito um peixe na folha de alface, mas sendo em 2020 faz todo o sentido", disse Fernanda na legenda de seu vídeo, que tem como trilha sonora a música "Borbulhas de Amor", de Fagner.

A publicação causou bastante espanto entre os seus seguidores. "Tão orgânica que foi lavada em água de rio", brincou uma. "Um lindo prato low carb", comentou outra. "Compra o alface e de brinde o peixe de acompanhamento", apontou uma terceira.

Recentemente, Fernanda Gentil foi diagnosticada com a covid-19. A apresentadora relatou que teve sintomas leves, e que preferiu aguardar os 14 dias de isolamento antes de tornar o diagnóstico público.

"Não ignorem nenhum sintoma do corpo de vocês, principalmente em um momento de pandemia. Não subestimem nenhum sintoma. Um espirro, já fica de olho. Nariz entupido, uma febre teoricamente sem justificativa... investiguem tudo, desde o início", alertou posteriormente nos stories do Instagram.

Entretenimento