Topo
Entretenimento

Como a foto de um ovo superou número de likes de Kylie Jenner no Instagram

Ovo desbancou Kylie Jenner no Instagram - Instagram/Reprodução
Ovo desbancou Kylie Jenner no Instagram Imagem: Instagram/Reprodução
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 15h11

Uma foto da socialite Kylie Jenner era o post do Instagram com o maior número de likes da plataforma. Era. A publicação foi batida por uma imagem inusitada: um ovo.

A ideia não foi por acaso. A conta @world_record_egg foi criada justamente com esse propósito e o seu caso viralizou. Feito em 4 de janeiro, o post superou -- e muito -- o número de curtidas. Até o momento, a foto do ovo está com 31 milhões de likes, contra "apenas" 18 milhões de Kylie.

Procurado pelo canal ABC, o criador da conta, que não se identificou, disse que teve a ideia após ler um artigo.

"Estava em casa e vi uma matéria sobre os 20 posts mais curtidos do Instagram. Eu achei que seria interessante fazer um experimento e tentar bater o recorde da maneira mais básica possível", disse respondendo um e-mail da emissora.

"A internet é incrível. Mas não fui que conquistei isso, e sim a Egg Gang. Eu acho que isso mostra como cultuar celebridades é frágil. Eu só achei que seria engraçado que algo simples como um ovo ganhasse essa coroa".

stormi webster

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Kylie Jenner perdeu o posto, mas levou a brincadeira na esportiva. A socialite postou um vídeo onde aparece quebrando um ovo no asfalto: "toma isso, ovo".

Visualizar esta foto no Instagram.

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Entretenimento