Topo
Esporte

Fagner apoia chegada de mais reforços; Tiago Nunes pediu lateral-direito

Fernando Moreno/AGIF
Imagem: Fernando Moreno/AGIF
do UOL

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2020 16h07

O lateral-direito Fagner não teme concorrência e vê com os 'bons olhos' a chegada de mais reforços no Corinthians para a sequência da temporada. Um dos líderes do elenco, Fagner entende que é importante qualificar o grupo para a disputa de competições. Além do Campeonato Paulista, o Alvinegro jogará Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

"Nós sabemos a importância de ter um grupo qualificado para a temporada. E não é só Libertadores, temos Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Paulista, quanto mais jogadores de qualidade tiver, mais a briga interna vai acontecer de forma sadia e melhor ficará nosso nível. Temos equipe qualificada, mas se chegar mais um, dois, três ou quatro e acharem que vai qualificar o elenco, que seja assim", afirmou Fagner.

Recentemente, o técnico Tiago Nunes pediu um reforço para a posição de Fagner. O treinador gostaria de contar com mais um jogador que chegue para ser o substituto imediato de Fagner. Michel Macedo, por exemplo, realiza recondicionamento físico e ainda não ficou disponível nesta temporada.

Apesar do pedido, a diretoria do Corinthians descarta a contratação de um lateral. A ideia é contratar apenas mais um atacante de beirada para fechar o ciclo de reforços inicialmente.

Para esta temporada, o Corinthians contratou quatro reforços: Luan, do Grêmio, Victor Cantillo, do Junior Barranquilla, da Colômbia, Sidcley, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Matheus Davó, do Guarani.

Esporte