Topo
Esporte

Belle Silva briga com fãs: 'Meu marido me dá condições de viver na cama'

Belle Silva briga com seguidores, na cama - Reprodução/ Instagram
Belle Silva briga com seguidores, na cama Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

21/01/2020 15h03

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, se irritou hoje com críticas de seguidores, que disseram que ela "só fica na cama". Em um vídeo postado no Instagram (veja abaixo), em que aparece na cama, ela disse que seu marido lhe dá "condições de viver" por lá.

"Vocês são muito chatos. Amém que eu só vivo nessa cama. Eu vivo em um país em que está fazendo 3 graus. Eu não trabalho fora. Eu tenho quem me ajude em casa. Graças a Deus, meu marido me dá condições de viver nesta cama. Respeita! Coisa chata", bradou.

"Eu respeito muito vocês e gosto muito de vocês, mas tem hora que ó... As 12 horas do dia que eu fico acordada, vocês estão do meu lado para saber que eu vivo na cama?". Em seguida, Belle pergunta ao marido zagueiro do PSG: "Eu só vivo na cama?". Thiago demora para responder, mas diz: "Ultimamente, não está nem parando em casa".

No fim de 2019, Thiago Silva realizou um sonho de Belle ao comprar um iate para a família. Ao presenteá-la, o jogador fez uma surpresa com clima romântico na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A embarcação custa cerca de R$ 5,9 milhões.

Esporte