Topo
Esporte

Mancini lamenta derrota do Atlético-MG no fim: "Merecíamos o empate"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 20h26

Vagner Mancini lamentou o fato de o Atlético-MG, quase todo reserva, ter sido derrotado nos minutos finais do confronto com o Internacional, hoje, no Beira-Rio. O treinador do Galo afirmou que o desgaste foi determinante para o revés por 2 a 1 na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Tivemos oportunidades para definir a partida e, infelizmente, tomamos o gol de empate no rebote. No último lance, fizemos uma falta e acabamos levando o gol. Nosso time já estava desgastado. Acho que merecíamos, pelo menos, o empate. O Atlético fez um bom jogo, de uma maneira geral", avaliou, segundo o jornal "O Tempo".

O técnico também analisou o gol da virada, anotado aos 52 minutos do segundo tempo por Cuesta. "Hoje a gente enfrentou uma equipe forte no jogo aéreo. Tínhamos cinco ou seis atletas altos. Mas, infelizmente, no último minuto, levamos o gol. Acho que temos que melhorar em várias áreas. Importante que a gente faça uma avaliação. Ver o que tem que melhorar em todos os sentidos", acrescentou.

Com a derrota, o Atlético-MG terminou o Brasileirão na 13ª colocação, com 48 pontos. Com a posição, o clube mineiro irá participar da Copa Sul-Americana de 2020.

Esporte