Topo
Esporte

Gabigol comemora fim de Brasileirão "inesquecível" para o Flamengo

Gabigol reencontra a Vila Belmiro em confronto entre Santos e Flamengo - RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabigol reencontra a Vila Belmiro em confronto entre Santos e Flamengo Imagem: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2019 20h30

Artilheiro do Brasileirão com 25 gols e um dos principais nomes do Flamengo na conquista do Brasileirão 2019, Gabigol comemorou o fim da competição com uma postagem no Instagram. Usando uma foto da entrega taça, ocorrida no duelo contra o Ceará no Maracanã, o jogador classificou o campeonato como "inesquecível".

"Fim de Campeonato Brasileiro, e esse será inesquecível para nós jogadores e para toda Nação!", escreveu o atacante na legenda da foto. Gabigol também teve papel vital na temporada nos títulos do Campeonato Carioca e, principalmente, da Libertadores, ao fazer os dois gols no final da decisão contra o River Plate, virando em questão de minutos no final da partida um placar que dava o título aos argentinos desde o começo do duelo.

Gabigol comemora fim do Brasileirão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na despedida da competição, o Flamengo acabou goleado por 4 a 0 pelo Santos, o vice-campeão brasileiro de 2019. O resultado acabou provocando zoeira por parte do time santista nas redes sociais.

Esporte