Topo
Esporte

Filha de Steven Seagal e Kelly LeBrock deve estrear na luta livre, diz site

Arissa LeBrock luta jiu-jitsu na Califórnia e deve participar de seletiva do WWE a partir de amanhã - Jesse Grant/Getty Images for Lifetime
Arissa LeBrock luta jiu-jitsu na Califórnia e deve participar de seletiva do WWE a partir de amanhã Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Lifetime
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 12h46

A modelo Arissa LeBrock participará de uma seleção de atletas do WWE ao longo desta semana, no Performance Center, em Orlando. A informação foi divulgada hoje pelo site Squared Circle Sirens.

Arissa, de 26 anos, é filha dos atores Steven Seagal e Kelly LeBrock. Os dois estiveram casados entre 1987 e 1996, quando se divorciaram. Atualmente, ele é casado com Erdenetuya Batsukh, enquanto a atriz - conhecida por seus papéis nos filmes A dama de vermelho (1984) e Mulher nota 1000 (1985) - esteve casada entre 2007 e 2008 com Fred Steck.

Além participar de campanhas e desfiles, Arissa treina jiu-jitsu em uma academia da Califórnia. As seletivas na Flórida devem começar amanhã. E a expectativa de veículos especializados é de que ela tenha boas chances de entrar na competição de luta livre.

"É muito difícil para a companhia recusar uma modelo com conhecimento em jiu-jitsu. Vir de uma família famosa também ajuda", avaliou o site Ringside News.

"Se você acrescentar o calibre estrelado de sua árvore genealógica, então (Arissa) se torna um recrutamento possivelmente muito interessante para o WWE Performance Center", acrescenta.

Ronda Rousey vence "novas inimigas" em mais uma aparição na WWE; confira

UOL Esporte

Esporte