Topo
Esporte

E. Ribeiro exalta 'fome' do Fla e quer "fechar ano com mais um título"

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2019 22h07

Campeão brasileiro com algumas rodadas de antecedência, o Flamengo goleou o Avaí nesta quinta-feira por 6 a 1 no Maracanã. Everto Ribeiro comentou a fome demonstrada pela equipe em campo mesmo diante de um 'amistoso'. Segundo ele, isso mostra o espírito vencedor da equipe, que gostaria de dar um presente para a torcida na despedida do Maracanã no ano.

Além disso, Everton Ribeiro lembrou uma questão um tanto quando importante: o Mundial. Para o apoiador, o Flamengo não tem como tirar o pé do acelerador até chegar à competição em Doha, na próxima semana. O objetivo? Voltar com mais uma taça na bagagem.

"Esse é o espírito de vencedor do Flamengo, temos essa fome. Nunca satisfeito. Ganhamos o campeonato, mas tem jogos pela frente. Jogando em casa, na frente da nação. Continuar firme ate o final que tem o Mundial ainda", disse o apoiador.

"Todos jogadores sempre preparados. Jorge Jesus sempre pede para estar prontos e mostramos isso nos jogos. Quem entra corresponde. Vamos tentar manter essa pegada e fechar com mais um titulo nesse fim de ano", completou Everton Ribeiro.

Com a vitória, o Rubro-negro chegou aos 90 pontos e amplia ainda mais o recorde de melhor pontuação em um Brasileiro. A rodada final será contra o Santos, na Vila Belmiro.

Esporte