Topo
Esporte

Arsenal perde em casa para Brighton, e chega a 7 jogos sem vencer no Inglês

05/12/2019 20h04

Londres, 5 dez (EFE).- Sob o comando do técnico interino Fredrik Ljungberg, o Arsenal deu sequência ao jejum de vitórias nesta quinta-feira, ao ser derrotado em casa pelo Brighton, por 2 a 1, em partida que encerrou a 15ª rodada do Campeonato Inglês.

Webster abriu o placar no Emirates Stadium aos 36 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o gol de empate veio com Lacazette, após cruzamento de Ozil, mas um cabeceio de Maupay voltou a colocar os visitantes na frente no fim do jogo.

O zagueiro David Luiz, que vacilou nos dois gols adversários, chegou a marcar um gol após completar de primeira um levantamento na área, mas a jogada foi anulada porque o brasileiro estava impedido.

Com o resultado, os 'Gunners' chegam a sete partidas sem vencer no Inglês e nove contando com a Liga Europa e a Copa da Liga, má fase que acarretou a demissão do técnico Unai Emery na semana passada.

Derrotado, o Arsenal fechou a rodada na décima posição, com 19 pontos, apenas um a mais que o Brighton, que se afastou da zona de rebaixamento e agora ocupa o 13º lugar. EFE

Esporte