Topo
Esporte

Jogador de futebol americano entrega bola para a mãe cega após pontuar

DeAndre Hopkins entrega bola para sua mãe, Sabrina Greenlee, durante jogo entre Houston Texans e Indianapolis Colts - Bob Levey/Getty Images
DeAndre Hopkins entrega bola para sua mãe, Sabrina Greenlee, durante jogo entre Houston Texans e Indianapolis Colts Imagem: Bob Levey/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 12h14

Wide receiver do Houston Texas, DeAndre Hopkins tem uma tradição especial quando pontua. Ele procura sua mãe, Sabrina Greenlee, no meio da multidão de torcedores e entrega a ela a bola do touchdown para que possa sentir o objeto — Sabrina é cega há 17 anos.

O atleta repetiu o ato no jogo de ontem contra o Indianapolis Colts — os texanos ganharam a partida de 20 a 17. Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o sorriso de Sabrina enquanto segura a bola e comemora.

De acordo com a People, Sabrina ficou cega em 2002, quando uma mulher jogou ácido nela depois de acreditar que seu namorado a estava traindo com ela.

Ela foi deixada para morrer em um posto de gasolina, mas sobreviveu após ser transportada de avião para um centro de queimados na Georgia, onde passou várias semanas em coma induzido.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Esporte