Topo
Esporte

Jon Jones sugere luta contra Dominick Reyes em "algumas semanas"

Jon Jones recebe cinturão do UFC após vitória contra Alexander Gustafsson - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Jon Jones recebe cinturão do UFC após vitória contra Alexander Gustafsson Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

14/11/2019 15h02

O retorno de Jon Jones aos octógonos pode estar mais próximo do que os fãs de MMA esperavam. Isso porque, hoje, o americano indicou, através de suas redes sociais, que voltará a competir em breve - mais precisamente em algumas semanas. Mas, apesar do mistério quanto a data, o campeão meio-pesado (93 kg) confirmou que seu adversário no próximo confronto dentro do Ultimate será Dominick Reyes.

Em sua conta oficial do 'Twitter', 'Bones' destacou a ansiedade para anunciar seu próximo compromisso dentro do Ultimate, que, segundo ele, acontecerá em "algumas semanas". Na temporada de 2019, o único card que faria sentido para o campeão seria o UFC 245, agendado para o dia 14 de dezembro. No entanto, é pouco provável que Jon entre em ação neste evento, uma vez que o show já conta com três disputas de cinturão diferentes entre suas atrações.

"Apenas a algumas semanas da minha próxima luta, mal posso esperar para que vocês descubram quando", escreveu 'Bones'.

Após o anúncio misterioso, o meio-pesado começou um verdadeiro bolão interativo com seus fãs, que tentavam descobrir quem era o próximo rival do campeão. Jones deu uma pista ao revelar que o próximo desafiante tinha algo em comum com Ryan Bader e Daniel Cormier. A partir da dica, os torcedores sugeriram nomes como Corey Anderson e Anthony Smith, até que chegaram ao palpite correto de Dominick Reyes.

"Ok, a pessoa que eu vou lutar em seguida tem algo em comum com o Ryan Bader e o Daniel Cormier", destacou Jon, antes de receber a resposta de um torcedor.

"Ambos estavam invictos até te enfrentarem. Então é o Dominick Reyes?", indagou o fã, antes de receber a confirmação do astro do UFC. "Ding ding ding (acertou)", respondeu o americano.

Com apenas mais um card numerado em 2019, pode ser que a próxima luta de Jones seja agendada para o UFC 246, marcado para o dia 18 de janeiro.

Esporte