Topo
Esporte

"Vejo o Vasco mais pronto do que o Fluminense", diz Caio Ribeiro

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 15h53

Caio Ribeiro já escolheu o seu favorito para o clássico carioca. Presente no Seleção SporTV, o comentarista afirmou que, se tivesse que apostar, escolheria o Vasco ao Fluminense no confronto deste sábado, às 11h (de Brasília), válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

"Eu não acho o Fluminense melhor, até pelo fato de o Vasco ser o mandante, e a necessidade de pontuar, de sair dessa zona. É clássico, são dois gigantes, jogo igual. Mas, se eu tivesse que apostar, vejo o Vasco mais pronto do que o Fluminense", falou Ribeiro.

Presente na bancada, Paulo Nunes concordou com o colega: "Vejo o Vasco numa crescente. Acho que o Vanderlei está dando uma cara ao time. Eu gosto muito do jogo do Fluminense, só que não tem resultado, e isso deixa os jogadores sem confiança".

Sobre o tricolor carioca, Caio ressaltou que Fernando Diniz precisa ajustar a defesa para conseguir números mais satisfatórios.

"Para fazer resultado você precisa fazer ajustes, e os ajustes que faltam são na defesa. É a defesa que mais leva gols no campeonato. Tem o lado lúdico de melhorar individualmente o jogador, de você trazer um grande espetáculo. Mas isso tudo é pautado em resultado. Se você não obtiver resultado, você não tem confiança. Tem que pegar esses caras que são muito bons com a bola no pé e fazê-los trabalhar sem a bola, se não estoura lá atrás. Futebol é equilíbrio", disse o ex-jogador.

Esporte