Topo
Esporte

Volante paraguaio lesiona cotovelo e vira dúvida para jogo contra a Argentina

16/06/2019 21h57

Rio de Janeiro, 16 jun (EFE).- O volante paraguaio Rodrigo Rojas sofreu um traumatismo no cotovelo esquerdo durante o empate de 2 a 2 entre Paraguai e Catar neste domingo, no estádio do Maracanã, e a lesão o tornou dúvida para a partida contra a Argentina, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

O diagnóstico de Rojas foi confirmado pelo próprio técnico da seleção paraguaia, o argentino Eduardo Berizzo, que em entrevista coletiva deu a entender que o problema não é grave.

Nenhum membro da comissão técnica do Paraguai quis se pronunciar sobre quanto vai durar o tratamento ao qual o jogador será submetido, nem se ele estará em condições de jogar no Mineirão.

Rojas é um dos homens de confiança de Berizzo e foi titular em todas as partidas disputadas pelo Paraguai desde que o argentino assumiu o comando da equipe, há quatro meses.

O volante teve que ser substituído por Richard Sánchez aos 34 minutos, logo após o Catar empatar uma partida que o Paraguai chegou a estar vencendo por 2 a 0.

A lesão aconteceu quando Rojas tentou impedir o segundo gol catariano. Ele tentou tirar a bola em cima da linha, mas acabou cabeceando contra o próprio gol, caiu e se enroscou na rede. Após ser atentido, foi retirado do gramado de maca.

O empate no Maracanã deixou Paraguai e Catar empatados na segunda posição do grupo B da Copa América, com um ponto cada. A líder, com três, é a Colômbia, que venceu por 2 a 0 a Argentina, lanterna da chave. EFE

Esporte