Topo
Esporte

Neymar volta a jogar com o PSG após três meses lesionado

21/04/2019 17h35

Paris, 21 Abr 2019 (AFP) - Três meses depois de se lesionar durante uma partida da Copa da França contra o Strasbourg, o atacante Neymar voltou neste domingo aos gramados pelo PSG para enfrentar o Monaco, substituindo no intervalo o companheiro Layvin Kurzawa.

Na partida de encerramento da 33ª rodada do Campeonato Francês, com o PSG vencendo por 2 a 0 e já com o título no bolso, Neymar entrou em campo e foi ovacionado pela torcida presente no Parque dos Príncipes.

Neymar, 27 anos, lesionou em 23 de janeiro o mesmo pé direito que o obrigou a passar por cirurgia no ano passado, a poucos meses da Copa do Mundo da Rússia. Desta vez, optou por um tratamento mais conservador, sem procedimento cirúrgico.

A nova lesão impediu Neymar de ajudar o PSG na Liga dos Campeões. Sem o brasileiro, o clube parisiense foi eliminado nas oitavas de final pelo Manchester United.

Agora, Neymar terá dois últimos objetivos na temporada: jogar a final da Copa da França contra o Rennes, em 27 de abril, e disputar com a seleção brasileira a Copa América no Brasil, entre 14 de junho e 7 de julho.

sha/yk/am

Esporte