Topo
Esporte

Irmã e representante de Griezmann nega negociação com o Barcelona

21/03/2019 10h31

Paris, 21 mar (EFE).- A irmã e representante do atacante francês Antoine Griezmann, Maud Griezmann, negou, em entrevista publicada nesta quinta-feira, as informações que foram publicadas pela imprensa de que o jogador pode ser contratado pelo Barcelona para a próxima temporada.

"O que se diz sobre o futuro do meu irmão é infundado. Alguns, permitem que sejam alimentadas dúvidas com rumores infundados. Eu sou a única, junto com meu pai e nosso advogado, que administra os interesses de Antoine", disse Maud ao jornal "Le Figaro".

A irmã do atacante ainda destacou que não existe qualquer conversa que não envolva o Atlético de Madrid, em reação as informações publicadas pelo jornal esportivo "L'Équipe". Segundo a publicação, o irmão teria encarregado os representantes de analisar mais uma vez a possibilidade de sair para o Barcelona.

Nos últimos anos, o "namoro" entre jogador e clube foi intenso, segundo a imprensa. Griezmann, por sua vez, optou por seguir nos 'Colchoneros', anunciando a ampliação de contrato até 2023 por meio de um documentário exibido na televisão espanhola. EFE

Esporte