Topo
Entretenimento

Em meio à separação, Pugliesi desabafa: 'Acordei e parecia um pesadelo'

Apesar de desânimo ao acordar, Gabriela Pugliesi deu mensagem motivacional aos seguidores - TodaTeen
Apesar de desânimo ao acordar, Gabriela Pugliesi deu mensagem motivacional aos seguidores Imagem: TodaTeen
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 10h44Atualizada em 24/02/2021 11h46

Gabriela Pugliesi mostrou que está vivendo altos e baixos após o fim de seu casamento com Erasmo Viana, anunciado no início da semana.

Depois de gravar um vídeo dizendo estar melhor após "dois dias sofrendo", a influenciadora fitness admitiu que teve uma noite muito ruim, e que na manhã de hoje pensou em nem levantar da cama.

Mas apesar do desânimo inicial, Pugliesi decidiu passar uma mensagem de motivação para seus seguidores.

"Vocês acham que eu acordo todo dia feliz e animada? Normalmente sim, mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: 'Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar'. Depois de cinco minutos falei: 'Não. Vou me cuidar, vou pedalar'", começou ela em seus stories do Instagram.

"Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa", concluiu a influenciadora.

Pugliesi decidiu fazer um único pronunciamento sobre seu divórcio, não retomando o assunto posteriormente, se limitando a falar que se separou de Erasmo Viana por um "erro" do modelo, reforçando a versão do ex-marido.

Os dois não entraram em detalhes, mas em um post no Instagram ele negou que tenha traído a influenciadora, que em sua versão da história revelou que estava tentando engravidar há mais de 1 ano, passando por um processo complicado de fertilização in vitro.

Entretenimento