Topo
Entretenimento

'Ela desrespeita todo mundo e vejo gente passar pano', diz Manu sobre Flay

Manu fala sobre relação tumultuosa com Flayslane - Reprodução/Globoplay
Manu fala sobre relação tumultuosa com Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 01h38

Em conversa no quarto céu na madrugada de hoje no BBB 20, Manu conversou com Gizelly e Ivy sobre a situação do trio na casa e desabafou que não aguenta mais ver as sisters passando pano para as atitudes questionáveis de Flayslane. A influenciadora digital se irritou ao ver que Marcela, Gizelly e Ivy decidiram não falar mais das atitudes de Flay no jogo, e afirmou que não consegue mais conviver com alguém que não se importa com as demais pessoas da casa.

"Uma vez que vejo coisas que afetam meu senso de justiça, não consigo. Comprei todas as brigas, e no final fico sozinha. E vejo que a falta de respeito é seletiva, porque a Flay desrespeita todo mundo e todos passando pano. Não adianta mais eu falar, não sou babá de ninguém. Se eu me sinto mal de ver ela fazendo isso, eu que tenho que dar um passo pra trás. Não quero que fique climão também, faltam só quinze dias. Eu adoro vocês, mas vocês sabem a ferida que eu tenho", disparou Manu.

"Cada um tem sua sensibilidade aqui. Eu nunca imaginei que ia gostar tanto de você quanto eu gosto. Você não tem uma conexão com a Flay, eu entendo. Eu aponto pra ela o que não acho legal, eu não passo a mão na cabeça. Sempre falo do que não curto, mas eu não consigo não falar com ela. Eu gosto dela", respondeu Ivy.

"Não é ter conexão, eu cansei de algumas atitudes repetidas", reclamou Manu, sem concordar. "O que eu não quero é que problema de outras pessoas virem meus problemas com vocês", completou Ivy. As duas concordaram que está tudo bem, e Manu encerrou a conversa e foi dormir.

Entretenimento