Topo
Entretenimento

'Não lembro de ter chamado Babu de monstro', diz Ivy

BBB 20: Ivy explica votos em Babu - Reprodução/Globo
BBB 20: Ivy explica votos em Babu Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 03h23

Ivy ficou refletindo sobre a conversa que teve com Babu, na madrugada de hoje. Após ouvir do ator que ela nunca tentou se aproximar dele e que recebeu votos dela várias vezes nos paredões, a modelo justificou a relação que construíram no BBB 20.

"Nem pensei em colocar o Babu no quarto branco porque para ele seria mais difícil", recorda ela, que acabou indicando Felipe Prior. "Quando fui líder devo ter falado que ele era uma das minhas opções de voto", reconhece.

A mineira não pretende mudar seu foco a essa altura do jogo. "Acho que ele está super forte por ter votado de cinco paredões, mas não vou fugir dos meus critérios para aliviar alguém. Respeito muito a história dele e acho que melhorou muito a convivência. Mas todo mundo precisa e vou votar em quem eu tiver menos convivência, quem eu concorde menos com as atitudes. Com o Babu não tenho uma conexão para conversar horas e horas. Vou fazer o quê?", afirmou.

Ivy comentou ainda para Mari outro ponto da conversa entre os dois. 'Eu não me lembro de ter chamado ele de monstro. Ele falou que eu chamei. Eu pedi desculpa, queria que fosse uma coisa leve, tranquila, mas ele não concordou e levantou da mesa", lamentou. "Pelo menos você tentou conversar, fez sua parte, tentar amenizar a situação. Babu tem uma personalidade dele, muito forte, tem que saber lidar. Não tem o que fazer", analisou a ex-Panicat.

Assim que terminou de falar com o ator, a modelo quis saber a opinião de Marcela. "Tive uma conversa com Babu que não levou a lugar nenhum, acho que ele ficou mais nervoso. Ele não aceita, fala que eu não dei oportunidade para ele", contou. "Tá bom, você tentou", respondeu a ginecologista.

"Parece que eu fico deixando ele excluído, mas amiga, eu não gostei das atitudes que ele teve de gritar aqui dentro, eu tenho o direito de não ter gostado", justificou-se Ivy, recebendo o apoio da sister. "Eu não conseguia nem ter troca mais com ele. Agora que o Prior saiu que eu consegui voltar a conversar com Babu. Você tentou, teve a sua conversa, respeita, às vezes o momento de conversar não é agora".

Entretenimento