Topo
Esporte

Por Gre-Nal histórico, Inter deve usar reservas contra o Brasil de Pelotas

O técnico Eduardo Coudet deve utilizar reservas na partida contra o Brasil de Pelotas - REUTERS/Edison Vara
O técnico Eduardo Coudet deve utilizar reservas na partida contra o Brasil de Pelotas Imagem: REUTERS/Edison Vara
do UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/03/2020 17h07

O Internacional está prestes a encarar o primeiro Gre-Nal da história válido pela Libertadores. E toda atenção possível será dada ao duelo. Por isso, a expectativa é que Eduardo Coudet use reservas neste domingo, contra o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão.

Haveria tempo hábil para recuperação dos jogadores. O Gre-Nal está marcado apenas para quinta-feira, dia 12. Porém, a ideia é não arriscar nenhum dos principais nomes do elenco.

O jogo das 19h (de Brasília), pela segunda rodada do returno do Gauchão, no Beira-Rio, será oportunidade para nomes como Gustagol, Praxedes, Patrick e Sarrafiore. Quem sabe a oportunidade para volta de Moisés, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e a estreia de Saravia, se tiver condições legais.

Resta dúvida sobre a participação de D'Alessandro. O argentino não atuou contra o Caxias na primeira rodada do returno, estava suspenso do jogo de ontem contra Universidad Católica pela Libertadores, e agora poderá jogar para não perder ritmo de competição.

Além disso, a boa atuação de Thiago Galhardo ao lado de Paolo Guerrero lançou dúvidas sobre a permanência de D'Ale na equipe ideal.

A reapresentação dos jogadores do Inter acontece nesta quinta-feira. Serão três treinamentos até o duelo com Xavante.

Esporte