PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid voltará a ter Vinicius Júnior e Rodrygo juntos como titulares

11/12/2019 16h39

Brugge (Bélgica), 11 dez (EFE).- Vinicius Júnior e Rodrygo foram escalados como titulares nesta quarta-feira pelo técnico francês Zinedine Zidane, para o jogo do Real Madrid com o Club Brugge, da Bélgica, pela última rodada do grupo A da Liga dos Campeões.

Os dois brasileiros, que participaram da vitória sobre o Espanyol por 2 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, formarão trio ofensivo que ainda conta com o atacante sérvio Luka Jovic, que volta ao 11 inicial 'merengue' após quase um mês.

Além de Vinicius e Rodrygo, o zagueiro Eder Militão e o volante Casemiro foram escalados entre os titualares por Zidane. O lateral-esquerdo Marcelo, por sua vez, voltou a ficar fora da lista de relacionados, por causa de lesão.

O Real Madrid contará na partida com Areola; Odriozola, Militão, Varane e Mendy; Casemiro, Modric e Isco; Vinicius Júnior, Rodrygo e Jovic. O Club Brugge, por sua vez, começará com Mignolet; Kossounou, Mechele, Deli e Sobol; Balanta, Vormer, Vlietinck e Vanaken; Dennis e Tau. EFE

Esporte