Topo

Nas redes sociais, torcida do Flu teme volta de Agenor após lesão de Muriel

Agenor é o reserva imediato de Muriel no Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC
Agenor é o reserva imediato de Muriel no Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/11/2019 18h37

O Fluminense recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira: Muriel sofreu uma fratura na mão esquerda e está fora do Campeonato Brasileiro. Titular incontestável e xodó da torcida, o goleiro era um dos pilares da equipe na disputa contra o rebaixamento. Mas o que mais aflige os tricolores, ao menos nas redes sociais, é o retorno de Agenor ao gol do Tricolor. Criticado e em constante luta contra a balança, o reserva não foi bem quando acionado em 2019.

Agenor atuou em 10 jogos pelo Flu. Nestes, o aproveitamento da equipe foi de apenas 33,3%. Agenor sofreu 14 gols, incluindo falhas contra o Bahia, na Fonte Nova, quando perdeu uma bola na pequena área e ainda acabou expulso ao tomar o segundo cartão amarelo, e no clássico contra o Vasco, em São Januário, o que tirou o moral do jogador com a torcida tricolor.

O fato de estar fora de forma é alvo constante de críticas do goleiro reserva do Fluminense. Logo após a lesão de Muriel ser anunciada pelo clube por meio de nota oficial, o nome de Agenor foi para os trending topics do Twitter. A maioria dos torcedores o criticava.

Esporte