PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Pai de Viih Tube fala de polêmica com gato: 'Não sabem verdadeira história'

Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes  - Reprodução/Instagram @fabiano.moraes
Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes Imagem: Reprodução/Instagram @fabiano.moraes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 21h54

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, comentou sobre a polêmica protagonizada pela youtuber envolvendo um gato. Em entrevista ao podcast "Fala Galisteu", o publicitário relembrou o sofrimento da filha por conta do episódio.

Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro.

Na sequência, Fabiano contou pela primeira vez sobre como a participante do "BBB 21" conheceu o gato. Ele afirma que o animal foi recolhido por ela nas ruas durante uma viagem de carro.

A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol. E as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar.

Na sequência, o pai da youtuber relatou que ela levou o gato ao veterinário e realizou todos os exames. Ele diz que Vitória estava envolvida em outras iniciativas para ajudar animais na época da polêmica.

A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque um canil ia fechar.

Entenda a polêmica

Em outubro de 2016, quando tinha 16 anos, Viih Tube viralizou ao publicar no Snapchat dois vídeos problemáticos com seu gato.

No primeiro, ela aperta com força o animal; no segundo, a youtuber abre forçosamente a boca do pet, que estava dormindo, e cospe dentro dela, depois de dizer que ia mostrar "como alimentar o gato enquanto ele dorme".

Viih Tube, que na época já tinha 3 milhões de seguidores nas redes sociais, foi amplamente criticada. A polêmica chegou a ser tema de um vídeo de Felipe Neto, que acumula mais de 4 milhões de visualizações.

Durante a participação da youtuber no "BBB 21", foi divulgado em suas redes sociais um vídeo em que ela aparece se desculpando pelo episódio e comentando sobre seu sofrimento após as críticas feitas nas redes sociais.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
Total de 17704 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento