Topo

Fim do De Férias com o Ex Brasil tem choro, sexo e festa

Divulgação/MTV
Fim do De Férias com o Ex Brasil tem choro, sexo e festa Imagem: Divulgação/MTV
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

2019-07-11T23:16:17

11/07/2019 23h16

Chegaram ao fim a pegação e as tretas da 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil". O episódio exibido hoje teve choro, muita pegação debaixo do edredom, as últimas alfinetadas e um clima de nostalgia tomando conta dos participantes.

Stéfani Bays chorou após ter sido chamada de "falsa" por Bifão, na brincadeira do episódio anterior, em que cada um tinha que tomar um "shot" por quem gostasse e despejasse um líquido "intragável" em um vidro, dizendo quem não gosta e o motivo. As duas conversaram em seguida.

"Vou falar o que tenho vontade e vou cagar para quem não ligar, e quero que você seja assim também", explicou Bifão. "Tentei me aproximar de você, tudo que errei pedi desculpas. Chorei não pelo que você falou, mas pelas pessoas. Ninguém chega para mim e fala", justificou Stéfani.

Depois, Bifão tretou com Matheus Crivella, jogando seu sorvete fora. No meio da noite, ele se rendeu a Tati Dias, que dormia a seu lado. No dia seguinte, os dois ganharam espumante em um espaço reservado para os dois em Ilhabela, onde foi gravado o reality.

"Pode pegar quem você quiser, mas só me conta", pediu ela. Eles se beijaram no mar. "Queria transar", disse Tati para as câmeras. "Eu vi que não era o momento, resolvi respeitar", justificou ele, da mesma forma.

Para esquentar o clima de discórdia, eles tiveram de dizer do que se arrependiam. "Eu me arrependo de ter escolhido o Gabriel [Aglio] na primeira suíte master, de ter ficado, me envolvido, transado com ele. Eu achei que ele era uma pessoa, mas era outra", disse Tati.

"Ana Andrade e Gabriel puderam expor as mágoas. "Eu me arrependo de ter dormido com meu ex no início", ela. "Eu me arrependo de ter brigado com você na frente de todo mundo", ele respondeu, ficando emburrado no quarto depois.

À noite, teve beijo quádruplo na piscina entre a mulherada. Luca Colela, ex de Tati e Bifão, foi para o edredom com Karina Sousa. Tati e Matheus, Lary Bottino e Bruno Mooneyhan fizeram o mesmo. Alguns casais que se deram bem ao longo do reality ganharam um passeio de barco.

Perto do fim, eles sentaram à mesa e disseram o que sentiam, já em clima de despedida. "A gente acabou virando uma família de verdade, vamos manter essa amizade para sempre", pediu Miguel Cury Neto. À noite, na última festa, muito champanhe e fogos de artifício encerraram as férias desses participantes.

Mais Entretenimento