Topo
Entretenimento

Fãs pedem para pai "liberar" namoro de Flavia Pavanelli e Kevinho

MC Kevinho e Flavia Pavanelli se beijam - Manuela Scarpa/Brazil News
MC Kevinho e Flavia Pavanelli se beijam Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 20h53

Dezenas de seguidores invadiram o perfil de Flavio Pavanelli no Instagram pedindo para que ele "libere" o namoro da filha dele, Flavia Pavanelli, com o músico MC Kevinho. O casal ensaiou uma reconciliação durante festa promovida por Carlinhos Maia, ontem à noite.

"Poxa, tio Flavio, libera o namoro", escreveu um internauta. "Deixa a Flavia ser feliz com Kevinho", afirmou outro. "Por que não apoia a Flavia com o Kevinho? Eles se amam. Deixa eles serem felizes. O Brasil espera por isso", implorou um terceiro.

Isso acontece porque, segundo boatos jamais confirmados publicamente, Flavio seria contra o namoro da filha com o funkeiro.

Ativa nas redes sociais, a atriz do SBT logo reagiu defendendo o pai. "Mais uma vez as pessoas achando que sabem de tudo e acreditando em tudo que leem por aí. Meu pai é incrível e nunca me proibiria de nada que me fizesse feliz", escreveu ela.

A atriz e youtuber Flavia Pavanelli defende o pai em rede social - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz e youtuber Flavia Pavanelli defende o pai em rede social
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-namorados, Kevinho e Flavia Pavanelli se beijaram durante a festa do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizada à beira do Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco (SE).

"A gente está tentando resolver [a nossa situação], mas todo mundo sabe que eu amo ela", declarou Kevinho, em cima do palco e ao lado dos anfitriões. Em seguida, Flavia diz que Kevinho não tinha atitude e deu ultimato. "Ou você vai ou arreda", afirmou.

O casal acabou se beijando e arrancando aplausos dos convidados, mas não deixou claro se retomarão o relacionamento ou não.

O UOL entrou em contato com as assessorias de ambos, durante à tarde e à noite desta quarta, mas sem retorno até o momento.

Kevinho e Flavia Pavanelli anunciaram o término do namoro em novembro do ano passado, através de post publicado no Instagram, mas sem justificar o motivo.

Entretenimento