Topo
Esporte

Advogado diz que lesão de ex de Giggs foi causada por 'sexo violento'

Ryan Giggs, ex-jogador do Manchester United e ex-técnico da seleção do País de Gales - Glyn KIRK / POOL / AFP
Ryan Giggs, ex-jogador do Manchester United e ex-técnico da seleção do País de Gales Imagem: Glyn KIRK / POOL / AFP
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/08/2022 10h10

Durante uma das sessões do julgamento de Ryan Giggs, ex-jogador do Manchester United que é acusado de violência doméstica por sua ex-namorada, Kate Greville, a defesa do galês apresentou a versão dele sobre os acontecimentos. De acordo com o advogado, uma lesão no rosto que, segundo a ex-companheira do agora técnico, foi ocasionada por uma cabeçada foi, na verdade, causada por 'sexo violento'.

"Foi uma contusão de sexo violento que vocês dois realmente gostaram... A verdade é que você tem contusões de sexo de vez em quando", disse Chris Draw, responsável por defender o ex-jogadores.

O advogado de Giggs também apresentou partes de conversas entre o ex-casal. Por meio delas, ele alega que Kate pediu para que o ex-jogador fosse "mais duro" nas relações sexuais entre os dois.

"Quero você tão rudemente [...] Eu quero que doa um pouco. Não de uma maneira estranha. Eu só quero que você me choque e me surpreenda", diziam parte das mensagens apresentadas pela defesa do jogador, que ainda mostrou trechos em que Giggs perguntava à ex-namorada como ela estava.

""E você? Estou com medo de machucá-la [...] É uma linha tênue. Teremos que nos divertir encontrando essa linha então [sobre sexo violento]", escreveu o jogador nas conversas mostradas pelo seu advogado.

O caso segue em julgamento. Kate Greville acusa o Ryan Giggs de agressões entre agosto de 2017 e novembro de 2020.

Esporte