Topo
Esporte

Santos x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Torcida do Santos no Pacaembu - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Torcida do Santos no Pacaembu Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
do UOL

Danilo Lavieri e Eder Traskini

Do UOL, em São Paulo e em Santos

28/02/2020 17h00

O Santos recebe o Palmeiras na tarde de amanhã (29), às 16h, no Pacaembu, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão do canal pay-per-view Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

O Peixe vem de suas duas piores atuações na temporada no empate contra a Ferroviária e derrota para o Ituano. O técnico Jesualdo Ferreira entra pressionado no clássico e corre risco de ser demitido em caso de derrota sem sinais de evolução da equipe.

Já o Palmeiras vem de três vitórias consecutivos, sobre Guarani, Mirassol e Ponte Preta. No entanto, Vanderlei Luxemburgo ainda persegue seu primeiro triunfo sobre um clube de Série A: até aqui derrota para o Red Bull Bragantino e empate com o São Paulo.

Onde assistir: somente Premiere. A narração é de Milton Leite, com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho, e reportagens de Lívia Laranjeira e Alexandre Oliveira. A Central do Apito terá comando de Sálvio Spinola.

Ficha Técnica

Santos x Palmeiras - 8ª rodada do Campeonato Paulista

Horário: 16h (de Brasília)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro

Parcial de ingressos vendidos: 11 mil

Provável Santos: Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Raniel e Eduardo Sasha.
Provável Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matias Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony (Willian) e Luiz Adriano.
Desfalques do Santos: Marinho (departamento médico)
Desfalques do Palmeiras: Marcos Rocha e Mayke (departamento médico)

Esporte