Topo
Esporte

Roger celebra 10 anos da estreia no Cruzeiro e lembra de 'roubo' a Raposão

Roger Flores comemorou seu primeiro gol pelo Cruzeiro com a cabeça do Raposão - Reprodução/Instagram
Roger Flores comemorou seu primeiro gol pelo Cruzeiro com a cabeça do Raposão Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

20/02/2020 17h07

Roger Flores comemorou hoje o aniversário de 10 anos de sua estreia no Cruzeiro e lembrou do primeiro jogo pelo time, contra o arquirrival Atlético (MG). Na ocasião, em uma cena que marcou história, "roubou" a cabeça do mascote do Cabuloso, o Raposão, para celebrar seu primeiro gol pelo clube.

"Um #TBT mais que especial!!! O dia em que me tornei Raposão. Hoje faz dez anos da minha estreia com a camisa do Cabuloso, e é lógico que teve gol e comemoração especial. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Amo vocês", escreveu Roger ao postar a imagem.

Cruzeirenses piraram com a foto. "Bem que você poderia voltar, para ajudar na reconstrução do Cabuloso, né?", escreveu um torcedor. "A saudade que eu tenho!", postou uma fã. "Sempre honrou nossa camisa azul", elogiou um terceiro.

Em 2013, ele falou ao SporTV sobre a comemoração. "Ele segurava a cabeça e eu tentava arrancar. No final, consegui arrancar, coloquei, e ficou marcado por minha trajetória de Cruzeiro, de quase três anos. Saía na rua e a galera me chamava de Roger Raposão".

Esporte