Topo
Esporte

Onde assistir a Corinthians x Fluminense, pela última rodada do Brasileirão

Gustavo em ação durante partida entre Corinthians e Fluminense pelo primeiro turno do Brasileirão - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Gustavo em ação durante partida entre Corinthians e Fluminense pelo primeiro turno do Brasileirão Imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/12/2019 04h00

Corinthians e Fluminense se enfrentam hoje (8), às 16h (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil (exceto São Paulo) com narração de Milton Leite, comentários de Lédio Carmona e Ricardinho e reportagens de Alexandre Oliveira. Na Central do Apito, estará Sandro Meira Ricci.

O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil no sistema pay-per-view, incluindo São Paulo. O Placar UOL acompanha a partida em tempo real, com comentários.

Após vencer o Ceará no Castelão, o Corinthians joga classificado para a Copa Libertadores da América de 2020. A partida marca a despedida do técnico interino, Dyego Coelho, que voltou para o sub-20. Ele dará lugar a Tiago Nunes em 2020.

O Fluminense, por sua vez, ainda mantém o objetivo de chegar à Copa Sul-Americana. Por isso, o jogo será uma "decisão" para o elenco. Na 14ª posição com 43 pontos, o tricolor depende só de si para se classificar para a competição internacional.

Esporte