Topo
Esporte

Luan admite que não pensa em jogar Inter x Atlético-MG: "Não quero ir"

Luan, meia-atacante do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Luan, meia-atacante do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/12/2019 21h44

Luan já avisou que não pretende ir a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, pela 38ª rodada do Brasileirão 2019. O meia-atacante do Atlético-MG disse que está desgastado e não gostaria de entrar em campo no Beira-Rio, no domingo (8), às 16h (de Brasília).

Perguntado sobre a sua presença no último jogo do ano, o atleta foi sincero e disse que a sua participação contra o Botafogo, na vitória por 2 a 0, na noite de hoje, também era improvável:

"Eu não quero ir, minha última partida nesse ano. Não era nem para eu entrar hoje [contra o Botafogo], mas o Marquinhos se lesionou e sentiu-se meio tonto".

Luan ainda cobrou um melhor planejamento da diretoria do Atlético visando a próxima temporada. O atacante espera que a diretoria copie o modelo adotado pelo Flamengo.

"O Atlético tem que ter planejamento se quiser almejar alguma coisa. O Atlético tem que tirar de exemplo esses times que têm muita renda, como o Flamengo. A camisa é muito grande, a torcida é muito grande, o clube é muito grande. Tem que pensar grande", concluiu.

Esporte