Topo
Esporte

Com parceiro em grande semana, Murray volta ao circuito com título de duplas

23/06/2019 15h55

Londres, 23 jun (EFE).- O britânico Andy Murray, que não entrava em quadra desde a eliminação na segunda rodada do Aberto da Austrália em simples, voltou a circuito nesta semana e conquistou neste domingo o título de duplas do ATP 500 de Queen's jogando ao lado do espanhol Feliciano López, que horas antes havia levantado o troféu de simples.

Na grama londrina, Murray e López venceram o americano Rajeev Ram e o também britânico Joe Salisbury por 2 a 1, com parciais de 7-6(7), 5-7 e 10-5, depois de terem revertido uma desvantagem de 5 a 1 no tie-break do primeiro set. Eles ainda salvaram dois set points.

O ex-número 1 do mundo, que chegou a cogitar a aposentadoria após uma série de problemas no quadril e agora faz mistério quanto ao futuro, voltará às quadras já nesta semana, no ATP 250 de Eastbourne, também no Reino Unido, atuando ao lado do brasileiro Marcelo Melo.

Já López foi campeão de duplas e simples, com direito a seis vitórias em três dias. Mais cedo, o espanhol bateu o francês Gilles Simon também em três sets, com 6-2, 6-7(4) e 7-6(2). EFE

Esporte