Topo
Esporte

Náutico reedita decisão contra o Central na abertura do Pernambucano

18/01/2019 17h38

O sábado promete ser agitado no Lacerdão. Logo na abertura do Campeonato Pernambucano, Náutico e Central, atual campeão e vice estadual medem forças a partir das 16h (Horário Local), em duelo de muita emoção.

O Timbu chega como um dos favoritos. Apesar da pré-temporada e a estreia na Copa do Nordeste não ter saído como planejado, o time de Marcio Goiano tem tudo para realizar um torneio equilibrado e bater de frente com os rivais.

O principal destaque do time é Jorge Henrique. De volta ao clube depois de 15 anos, o jogador está confirmado no time titular e promete chamar a responsabilidade.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Náutico entra em campo com a seguinte formação: Luiz Carlos; Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Thiago, Fábio Matos e Wallace Pernambucano.

Central Empolgado

Se o Timbu está animado, o mesmo pode se dizer do Central. Vice-campeão em 2018, a equipe de Caruaru quer dar um passo a frente e se vingar do Náutico. Para isso, o técnico Estevam Soares vai armar um time com a defesa forte e rápido nos contra-ataques.

Esporte