Topo
Entretenimento

Dia tem Biel lembrando caso com Mirella e Jojo desejando deitar pelada

A Fazenda 2020: Biel revela detalhes do relacionamento com Mirella no passado - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel revela detalhes do relacionamento com Mirella no passado Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/10/2020 20h17

Começo de mais uma semana em "A Fazenda 2020" (RecordTV) e o dia de hoje foi marcado por revelações! Durante a manhã, Biel lembrou o affair que teve com MC Mirella alguns anos atrás em uma conversa com Juliano Ceglia. O funkeiro contou que apesar de terem uma relação aberta, se apaixonou por Mirella.

Mas sem fidelidade. Ela tinha os rolês dela, eu os meus, mas a gente saia junto direto, toda semana. Tem muita história. A gente não para pra conversar muito porque, né, memórias. Quem viveu, viveu".

Já Luiza Ambiel desabafou com Lidi Lisboa sobre sua relação com os demais participantes. A atriz está se sentido perseguida pela maioria dos peões. "É difícil você ficar numa casa com 15 pessoas e só 4 falam com você."

A Fazenda 2020:Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa e diz estar triste com os últimos conflitos dentro da sede  - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020:Luiza Ambiel desabafa com Lidi Lisboa e diz estar triste com os últimos conflitos dentro da sede
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como não poderia ser diferente, faltando um dia para a formação da roça, os peões já estão se movimentando e criando estratégias para amanhã. Biel, Juliano, Mirella e Victória conversaram sobre votos e estão cogitando votar em Jakelyne Oliveira.

A Fazenda 2020: Biel, Juliano, Mirella e Vic conversam sobre formação de roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Juliano, Mirella e Vic conversam sobre formação de roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Durante a tarde, os participantes foram avisados sobre mais uma punição. O fazendeiro Mariano explicou o motivo:

É proibido o uso banheiro reservado da sede, pias do banheiro, chuveiro, piscina e lavapés e ofurô" por um membro da baia".

Por conta disso, eles ficarão 24h sem água quente. A reação de Lidi representou o desespero!

Lidi Lisboa (Reprodução:PlayPlus) - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
Lidi Lisboa (Reprodução:PlayPlus)
Imagem: Reprodução / Internet

Já Tays Reis está incomodada com sua relação com os participantes no confinamento. A cantora conversou com Jake e Lucas Maciel e desabafou: "As pessoas que ele anda são pessoas que não gostam de mim, e as pessoas que gosto não estão nem aí para ele."

A Fazenda 2020: Tays Reis desabafa com Jake Oliveira e Lucas Maciel sobre a relação com Biel e com os outros peões - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis desabafa com Jake Oliveira e Lucas Maciel sobre a relação com Biel e com os outros peões
Imagem: Reprodução/RecordTV

Juliano Ceglia está querendo brigar com fogo e ir para a roça! O jornalista esportivo disse a Mateus Carrieri que gostaria de ir para a berlinda para saber como está sua imagem perante ao público. "Quero dar um jeito de ir".

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam na academia  - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Juliano Ceglia conversam na academia
Imagem: Reprodução/RecordTV

A gente não falou que o dia foi marcado por revelações? Então...durante uma conversa com Lipe e Mariano, Jojo Todynho contou uma das suas grandes vontades quando sair do reality:

Deitar peladinha na minha cama".

A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela desejo quando sair: 'Deitar peladinha na cama' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho revela desejo quando sair: 'Deitar peladinha na cama'
Imagem: Reprodução/Playplus

Voltando ao assunto: formação de roça, Lucas Selfie parece estar querendo se alinhar com outras pessoas. O apresentador conversou com Biel sobre as estratégias e como eles podem se salvar da berlinda. O funkeiro deu uma alfinetada em Lipe Ribeiro, amigo de Selfie: "Se eu tivesse na posição de ter que confiar nesse mano ai (Lipe), Deus me livre." Lucas escutou e disse apenas que ia conversar mais tarde com Lipe sobre parcerias e alianças no jogo.

A Fazenda 2020: Lucas Maciel arma estratégia com Biel para 'Resta um' - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel arma estratégia com Biel para 'Resta um'
Imagem: Reprodução/Playplus

No início da noite, Lucas conversou com Lipe e disse que o empresário parece ser um "cachorrinho" de Mariano e Jake, que faz tudo o que eles pedem. #AuAu O ex "De Férias com o ex" não concordou e afirmou que o casal sabe que Selfie é a prioridade dele na casa.

Entretenimento