Topo
Entretenimento

Rafael Vitti quebra combinado e posta vídeo de Tatá Werneck grávida

Tatá Werneck, grávida, sendo filmada pelo marido, Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck, grávida, sendo filmada pelo marido, Rafael Vitti Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

08/09/2020 10h07

Rafael Vitti relembrou hoje, nas redes sociais, da época em que a mulher, Tatá Werneck, estava grávida da filha do casal, Clara Maria, hoje com 10 meses. Ele publicou um vídeo que mostra Tatá ainda com barrigão, pedindo para que o vídeo não fosse postado.

Nas imagens, Tatá diz que não quer mais posar para fotos pois está "de saco cheio". "Ah, amor, está filmando?", protesta Tatá. "Só filmei agora", responde Rafael. "Não vai postar, não", pede Tatá. "É só para a gente", diz o ator.

"Você sempre diz que é só para a gente e um mês depois está lá, a foto minha de boné para trás fazendo xixi em pé. Não posta, tá?", reforça Tatá, "prevendo" o que aconteceria.

"De um tempo não tão distante. Você tinha razão, eu ia acabar postando. Um vídeo top desses tem que ser compartilhado. Foi mal ae", escreveu Rafa ao compartilhar o vídeo.

O ator voltou ao Instagram no último domingo (6), depois depois de dois meses de "detox" das redes sociais. Ele postou um vídeo interagindo com Clara Maria, ao que Tatá respondeu: "Ainda bem que vocês me encontraram".

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome da bebê é Clara Maria, e não Maria Clara. A informação foi corrigida

Entretenimento